O projeto visa construir unidades habitacionais em Lavras do Sul para os munícipes que não tem condições em ter sua casa própria.

Para promover a habitação de interesse social, o Prefeito Sávio Prestes junto aos Secretários de: Planejamento, Mica Machado, Administração, Diego Afonso, Meio Ambiente, Eduardo Cabral, Assessora Jurídica, Ana Paula Pellizzer Teixeira e Arquiteta do Executivo Municipal, Clarissa Berny entregaram em mãos ao Secretário de Obras e Habitação do Estado, José Stédile, projeto que visa construir unidades habitacionais em Lavras do Sul para os munícipes que necessitam e sonham em ter sua casa própria. O ato da entrega aconteceu na sede da Secretaria de Obras e Habitação do Estado (SOP), em Porto Alegre, na ocasião, estava presente o Secretário Adjunto de Obras e Habitação, Gioavane Wickert.
A partir de hoje o projeto será analisado e após, daremos os próximos passos para iniciar as obras. Juntos, vamos realizar o sonho da casa própria de muito lavrense que realmente necessita. Nossa gestão tem como objetivo promover justiça social, melhorar a vida das pessoas e qualificar a prestação de serviços à população.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 16/03/2022