Certame contempla 45 cargos.

A Prefeitura de Lavras do Sul abriu inscrições para o Concurso Público nº 01/2023. O certame contempla os cargos no quadro geral da Prefeitura Municipal de: Agente Administrativo Auxiliar, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate à Endemia, Arquiteto, Assistente Social, Auxiliar de Saúde Bucal, Biólogo, Calceteiro, Cirurgião-Dentista, Eletricista, Enfermeiro, Engenheiro Eletricista, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fiscal Tributário, Fonoaudiólogo, Geólogo, Médico (Clínico Geral, Ginecologista, Obstetra, Pediatra e Psiquiatra), Monitor, Motorista D, Nutricionista, Operador de Máquinas, Operário, Pedreiro, Professor de Anos Iniciais, Professor de Educação Infantil, Professor de Cultura Afro-Indígena, Professor de Ensino Religioso, Professor de Ciências, Educação Artística, Educação Física, Espanhol, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português e Educação Especial; Psicólogo, Secretário de Escola, Servente/Merendeira, Técnico em Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Radiologia, Tesoureiro, Turismólogo; já no quadro da Fundação Hospitalar o certame contempla cargos de: Agente Administrativo Auxiliar, Enfermeira, Médico Clínico Geral, Nutricionista, Serviços Gerais e Técnico em Enfermagem; e no quadro da Câmara de Vereadores, o certame contempla os cargos de: Assessor Legislativo e Auxiliar Legislativo. São 58 vagas, ambas sendo formação de Cadastro de Reserva (CR).
Os salários variam entre R$896,54 e R$8.551,18 para cargas horárias entre 20 e 40 horas semanais. Entre os benefícios, é concedido o auxílio-alimentação. A taxa de inscrição é de R$40,00 para os cargos de ensino fundamental completo, R$60,00 para os cargos que exigem ensino médio e R$80,00 para os cargos de ensino superior.
As inscrições serão a partir desta segunda-feira, dia 04 até às 12h do dia 24 de abril de 2023 e devem ser feitas pelo site www.objetivas.com.br, a prova será aplicada no dia 28 de maio de 2023.
Será disponibilizado na Prefeitura de Lavras do Sul, em breve, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, EXCETO no último dia das inscrições, um computador para os candidatos que não tiverem acesso a internet para realizarem a sua inscrição.
O edital completo do concurso está disponível nos sites www.objetivas.com.br e www.lavrasdosul.rs.gov.br - ou no saguão do Centro Administrativo Municipal (rua Cel. Meza, n.º 373). Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (55) 3282.1244, junto à Secretaria Municipal de Administração.

Confira EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO 2023 abaixo ou clicando aqui.

Data de publicação: 04/04/2023