A intensificação na fiscalização deve acontecer nos próximos dias

Depois de ter conhecimento sobre a entrada de comerciantes de outros municípios em Lavras do Sul, o Prefeito Sávio Prestes, determinou que a vigilância sanitária com o apoio dos fiscais tributários da Prefeitura, intensificassem a fiscalização.
A medida foi tomada nesta quarta-feira (17) e tem como objetivo impedir que comerciantes de outros municípios, se beneficiem do fechamento do comércio não essencial para comercializarem seus produtos, além de tal atitude caracterizar uma concorrência desleal.
Todas as providências ao enfrentamento do "Novo Coronavírus", estão sendo tomadas: "A prevenção, o controle e a promoção da saúde, são fundamentais nesse momento, em vista disso, não podemos esquecer da vigília constante que devemos ter quanto às questões econômicas e sociais", disse Prestes.

Fonte: Imprensa PMLS

Data de publicação: 17/03/2021