O natal ouro 2022 terá novas atrações, como a fanfarra natalina, trio elétrico iluminado e concurso de casa mais decorada; o evento também fomentará a economia local.

A prefeitura de Lavras do Sul, divulga a programação de Natal do município, o “Natal Ouro 2022” – evento este, tradicional, organizado pela Administração Municipal, que tem como objetivo celebrar a data mais bonita do ano.
A programação tem início na sexta-feira, dia 16 de dezembro, com a tradicional chegada do Papai Noel e conta com atrações que tem por objetivo fomentar a cultura e a economia local, através da participação ativa do comércio no evento. Exemplo disso, as lojas através da CICS (Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Lavras do Sul) realizam no sábado, dia 17, desfile de moda, mostra de artesanato, e, além disso, o comércio do ramo alimentício já se prepara para receber o público após as festividades na Praça das Bandeiras.
O natal ouro termina no domingo, dia 18, com a Caravana do Papai Noel junto a um trio elétrico Iluminado, que percorrerá os bairros da cidade e tem como destino final a Praça das Bandeiras.
Uma das novidades no ano de 2022, é a fanfarra natalina organizada pela Escola Municipal Dr. Cláudio Teixeira Bulcão, outra novidade é um trio elétrico iluminado que fará uma caravana no domingo, dia 18, com o Papai Noel, e junto a programação, o concurso de Decoração Natalina, onde consiste em escolher a casa mais decorada em Lavras do Sul, o vencedor ganhará um prêmio. Mais detalhes, na página oficial da Prefeitura de Lavras do Sul no facebook em breve.

Confira abaixo a Programação:
16/12 às 19h
Apresentação do Auto de Natal e peça teatral – “Musical Encantado” – pelo I. I.E.E.Dr. Bulcão;
Chegada do Papai Noel e distribuição de balas e brinquedos para crianças, acompanhado da Fanfarra Natalina da E. M. Dr. Cláudio Teixeira Bulcão;

17/12 às 19h
Desfile de moda organizado pela CICS;
Mostra de Artesanato;
Demais atrações;

18/12 – às 19h
Cantata de Natal
Caravana do Papai Noel 2022 com Trio Elétrico Iluminado, com trajeto por todos os bairros da cidade e concentração na Praça das Bandeiras.

As atrações teatrais, bem como demais atividades, serão concentradas na Praça das Bandeiras, a programação até 05 de dezembro poderá sofrer alterações, mas, mais informações serão publicadas na página oficial da Prefeitura de Lavras do Sul no facebook.
O evento é da Prefeitura de Lavras do Sul, através da pasta de Turismo e Cultura e tem como parceiros, o Instituto Dr. Bulcão, a Escola Municipal Dr. Cláudio Teixeira Bulcão, e CICS.

Data de publicação: 25/11/2022