Prefeito e equipe do executivo municipal estiveram no CAFF tratando sobre os direitos humanos das mulheres, uma luta constante em nossa gestão.

Cumprindo agenda na capital, Prefeito Sávio Prestes e Secretária de Planejamento, Mica Machado estiveram na Secretaria da Igualdade,  Cidadania e Direitos Humanos do Estado, no Departamento de Políticas para as Mulheres. Na pauta: garantir a continuidade do andamento da Coordenadoria do Programa de Politica das Mulheres.
A luta por direitos humanos das mulheres é cotidiana,  sistemática e em todos os setores e segmentos da sociedade e dos governos. Seguimos lutando para a construção de um munícipio mais justo, igualitário e democrático, por meio da valorização da mulher e de sua inclusão no processo de desenvolvimento social, econômico, político e cultural.
Presentes  na reunião, Évelin Postiguilhone, responsável pelo Departamento de Políticas Públicas para Mulheres, que conduziu a reunião - a Sr.ª Cândida Navarro - Coordenadora da Politica das Mulheres de Bagé e equipe do Executivo Municipal, que cumpriam outras agendas no CAFF, em Porto Alegre.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 17/03/2022