Para se inscrever os interessados devem levar documentação e talão do produtor até sexta-feira, dia 25 de fevereiro.

Estão abertas as inscrições de produtores familiares que tenham interesse de dar estabilidade nas produções, especialmente em épocas de estiagem, com a construção de açudes.
O programa Irriga + RS é uma iniciativa do Governo do Rio Grande do Sul que vai viabilizar a construção de dez açudes no município, com finalidade de auxiliar o município no período de estiagem.
Para se inscrever os interessados devem levar documentação e talão do produtor até sexta-feira, dia 25 de fevereiro, até a Secretaria Municipal de Planejamento (Prefeitura de Lavras do Sul), Secretaria Municipal de Meio Rural e Fomento Econômico (Rua Alexandre Silveira, n.º 120), das 8h às 13h30min. ou Emater/RS-Ascar (R. Dr. Pires Porto, n.º 616), das 8h ao meio-dia e das 13h30 às 17h.
A análise dos inscritos e definição dos contemplados será feita pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (COMDER), mediante avaliação das normas e critérios definidos pelo Governo do Estado.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 23/02/2022