A nova instituição de ensino está sendo organizada pela manhã desta quarta-feira (02), recebendo móveis e demais ajustes necessários.

A Prefeitura de Lavras do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SMED), inaugura na sexta-feira (11) a nova Escola de Educação Infantil Dante Ramiro Teixeira La Rocca, mas, nesta quarta-feira (02), a equipe da pasta de Educação já começou a organizar a nova instituição de ensino.
A EMEI irá atender todas as vagas solicitadas, que estavam em lista de espera, dessa forma, todos irão conseguir ingressar. A nova equipe se reuniu hoje pela manhã, para tratar sobre o cronograma de trabalho e conhecer o ambiente. A "nova Creche" terá como Diretora a Prof.ª Marta Soares Ferreira, carinhosamente conhecida como Martinha, a educadora atua há mais de 20 anos como Professora em Lavras do Sul, e até ano passado lecionava nas Escolas Maria Joaquina de Menezes e Crispim Raimundo de Souza.
A nova EMEI Dante R. T. La Rocca, é mais um sonho realizado pela Administração Sávio e Sérgio, que não pouparam esforços na busca do local para que pudessem ser aplicados os recursos federais, que hoje realizam não só este sonho como atendem todas as vagas para as crianças do município.

Fonte: Bruno Fernandes/Imprensa PMLS

Data de publicação: 02/02/2022