Mesmo em finais de semana ou feriados, a pasta de Secretarias de Obras e Transportes não para de trabalhar.

Quando você pensar em uma cidade que não para, pode lembrar de Lavras do Sul. Mesmo em finais de semana ou feriados, a pasta de Secretarias de Obras e Transportes não para de trabalhar! Sob o comando do Secretário, Cadico La Bella, a pasta através de seus funcionários, vem realizando inúmeras demandas do município, atendendo em tempo recorde a comunidade lavrense.
O Prefeito Sávio Prestes, junto ao Secretário, realizou nesta terça-feira (22), vistoria nas obras já realizadas e as que estão em andamento, como: colocação de material nas sarjetas, calçamento, lixeira na Vila Dr. Breno Bulcão, troca de telhado na Creche Municipal, Limpeza Urbana, manutenção de estradas, limpeza nos acessos da cidade, nova parada para alunos, extensão de redes de água e entre outros trabalhos.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 21/09/2021