O Chefe do Poder Executivo cumpre agenda em Porto Alegre, tentando buscar soluções para o pouco efetivo de Lavras do Sul e região.

Na tarde desta segunda-feira (03), o Prefeito Sávio Prestes cumpriu agenda em Porto Alegre, com a Delegada Nadine Farias Anflor, Chefe da Polícia Civil do Estado e o Diretor Administrativo da CEEE, Lúcio do Prado Nunes.
Na pauta, Segurança Pública de Lavras do Sul e região. O prefeito expôs na reunião, a dificuldade que a nossa cidade, bem como as delegacias de cidades vizinhas, enfrentam em razão do baixo efetivo de Brigada Militar - o encontro por intermédio do Senhor Lúcio, foi essencial para apontar algumas soluções para esse problema.
"Acabo de sair da reunião confiante e otimista, visando que em breve, o problema de poucos efetivos em nossa segurança pública local será resolvida", comenta Prestes.
O Prefeito estava representando Lavras do Sul e mais dezesseis municípios que são ingressos ao Codepampa - consórcio esse, onde o Chefe do Poder Executivo é Presidente.

Data de publicação: 03/05/2021