Na manhã de hoje (28/02/2019) o Prefeito Sávio Prestes, Juntamente de Cacildo Delabary (Secretário de Saúde) receberam a partir de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Afonso Ebert Hamm (Progressistas).

Na manhã de hoje (28/02/2019) o Prefeito Sávio Prestes, Juntamente de Cacildo Delabary (Secretário de Saúde) receberam para o nosso Município uma Van zero km, Equipada com acessibilidade para cadeirantes,ar condicionado,DVD e todo conforto que o usuário merece.
O veiculo que vai ser utilizado pela Secretaria Municipal de Saúde, é uma aquisição publica feita pela administração 2017/2020 com o encaminhamento administrativo da Secretaria Municipal de Saúde, através de uma emenda parlamentar do Deputado Deputado Federal Afonso Ebert Hamm (Progressistas).

Fonte: Assessoria de imprensa

Data de publicação: 28/02/2019