No último dia 29/06, o Prefeito Sávio Prestes, na presença de autoridades e moradores da localidade do Ibaré, assinou naquela Comunidade, Contrato de Repasse com a Caixa Federal, para Construção de Quadra Coberta.

O Prefeito Sávio Prestes, assinou no último dia 29/06, Contrato de Repasse para Construção de Quadra Coberta na localidade do Ibaré - 2º Distrito, recurso esse oriundo de Emenda Parlamentar do Dep. Federal Afonso Hamm - PP/RS.
Presentes grande número de Moradores da localidade, Vice-Prefeito Sérgio Santos, Secretários Municipais, Vereadores e equipe da Sub-Prefeitura.
Cabe ainda salientar a celeridade deste processo realizado pela Secretária de Planejamento, Daniele Santos e pela equipe do Departamento de Captação de Recursos, criado nesta Administração e coordenado pela servidora Patricia Pereira.

Fonte: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

Data de publicação: 05/07/2017