No último dia 29/12/17 o Prefeito Sávio Prestes, assinou Convênio de Cooperação com o IPÊ, para reabertura da agência no município, que encontra-se fechada por falta de funcionário.

O Prefeito Municipal de Lavras do Sul, Sávio Johnston Prestes, foi recebido pelo Chefe de Gabinete da Presidência do IPÊ, Ivan Schaurich Barreto, na manhã do dia 29/12, para formalizar a ced~encia de um servidor municipal para atuar no escritório do IPÊ no município.
Lavras do sul possui 973 beneficiários do IPÊ-Saúde, e a iniciativa visa solucionar o atendimento aos beneficiários no município e região. Nesta semana o servidor indicado Eder Machado, passará por treinamento sobre o sistema e serviços do IPÊ.
O escritório localizado na rua Adão T. da Silveira, 346, funcionará a partir do dia 08/01/2018 das 8h às 14h, mesmo expediente da prefeitura, e o telefone de contato é o (55) 32821389.
Estiveram presentes na reunião o Vice-Prefeito Sérgio Santos e o Sec. de Administração Cacildo Delabary, e a servidora do setor de interiorização do IPÊ, Delci Fátima Schio.

Fonte: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

Data de publicação: 03/01/2018