Nossa Lavras do Sul, está a cada dia mais linda e bem cuidada. A equipe da Secretaria de Obras, sob o comando do Secretário Cadico La Bella, tem feito um ótimo trabalho de limpeza e conservação pela cidade. Durante a semana, as equipes estão sempre deslocadas em vários pontos do município, realizando limpeza e conversação das vias urbanas, praças e demais locais públicos, até o próximo mês, iremos receber novo maquinário, adquirido pela nossa gestão, para auxiliar na limpeza urbana.
Outro destaque, é a pavimentação nos bairros da nossa Lavras do Sul - iniciou ainda nessa semana, o calçamento do terceiro trecho do bairro Cerrito - obra essa sendo realizada através de parceria entre Executivo e Legislativo, e, o Prefeito Sávio Prestes, ainda pretende pavimentar demais ruas do município que ainda não são calçadas.
Outro trabalho de suma importância, é a manutenção nas estradas vicinais, as mesmas nunca estiveram tão bem atendidas. Toda a semana o maquinário da Prefeitura, através da SMOT, realiza manutenção nas estradas do interior, proporcionando melhores condições de trafegabilidade aos moradores dessas localidades.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 20/11/2021