A medida que a Secretaria de Saúde for recebendo novas doses, irá informar a População Lavrense do Grupo Prioritário a ser Vacinado e a forma e local de Vacinação

Na tarde de ontem o Secretário de Saúde Cacildo Delabary, recebeu da Coordenadora de Imunizações da 7a CRS, Lívia Barbiero Rolim, o quantitativo de 140 doses da Vacina da COVID-19, sendo 20 doses para completar a Vacinação dos Trabalhadores em Saúde e 120 doses para serem aplicadas em IDOSOS acima de 85 ANOS e Pacientes Acamados.
A Vacinação dos Idosos terá início hoje a tarde, a partir das 14:30h na USF CENTRAL, onde serão disponibilizadas 90 DOSES e será necessário a observação dos seguintes requisitos:
■ Apresentação de documento de Identidade com Foto, CPF, Cartão SUS e Carteira de Vacinação. (Os idosos que não possuírem carteira de Vacinação, a Secretaria de Saúde irá disponibilizar uma nova, pois para quando realizarem a 2a dose, será necessária a apresentação desta carteira).
■ Necessário também estar cadastrado no sistema FLY SAÚDE da Secretaria de Saúde.
Obs.: OS IDOSOS ACIMA DE 85 ANOS, QUE NÃO ESTIVEREM COM O CADASTRO REALIZADO OU ATUALIADO PRECISAM FAZER NA USF CENTRAL, NO PERÍODO DA MANHÃ, PARA PODEREM SE VACINAR À TARDE.
Informações pelo Fone: 55 32822245.
■ Na quarta feira pela manhã A Equipe de Imunizações da Secretaria de Saúde irá realizar a Vacinação dos Acamados, onde será disponibilizado 30 DOSES.


Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 09/02/2021

Compartilhe!