Boletim registra que Lavras do Sul tem quatro novos casos de Covid-19

Registramos 4 Novos Casos Positivos de COVID-19, de Pacientes que realizaram Coleta de Sorologia de Antígeno em Laboratório Particular, com Linha de Contágio em Investigação, onde os mesmos já se encontram em Isolamento Domiciliar e Social, sendo monitorados pela Equipe COVID-19 da Secretaria de Saúde.
■ Registramos 8 Novos Casos Suspeitos de COVID-19, sendo 4 de contactantes de 1 Caso Positivo destes registrados nesse boletim e 4 contactantes de Paciente Positivo no município de Serafina Correa, onde estes Pacientes já se encontram em Isolamento Social e Domiciliar.
■ Agora 5 Pacientes encontram-se Em Tratamento, sendo monitorados e acompanhados pela Equipe COVID-19 da Secretaria de Saúde.
■ Informamos ainda que a Equipe COVID-19 da Secretaria de Saúde está investigando os contactantes destes 4 Casos Positivos, sendo que alguns contatos estão fazendo Coleta de Sorologia de Antígeno em Laboratório Particular e outros farão coleta de PCR a ser realizadas em momento adequado, seguindo os Protocolos de Saúde, após análise caso a caso.
Ainda não sabemos precisar o quantitativo de coletas a serem realizadas devido ao alto número de contactantes destes pacientes, os quais serão informados tão logo a equipe finalize a investigação.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 06/01/2021

Compartilhe!