Neste dia 27 de março, chegaram a Lavras do Sul, os Médicos Cleiciane Kcliss Carvalho Bento e Paulo Ricardo Oliveira de Lima Junior, que irão assumir suas funções nas UBSs Olaria e Promorar, respectivamente.

O Secretário de Saúde Cacildo Delabary, recebeu no Gabinete da secretaria os novos Médicos do PROGRAMA MAIS MÉDICOS, que irão atuar nas UBS da Olaria e Promorar.
A Dra. Cleiciane Carvalho Bento atuará na UBS Olaria e o Dr. Paulo Ricardo Lima Junior, na UBS Promorar, sendo que informamos que na próxima semana eles estarãonas UBS, organizando os serviços junto as equipes de enfermagem, e a medida que o Ministério da Saúde libere os CRM/RMS, de imediato eles já passarão a atender aos usuários referenciados em cada UBS, o que deve acontecer nos próximos 2 ou 3 dias úteis.
Registramos que a secretaria de saúde, desde o desligamento dos médicos cubanos do programa, vem trabalhando incesantemente junto aos órgãos de governo para regularizar e objetivar a vinda destes profissionais, o que agora se confirmou. Esperamos que com a chegada destes Profissionais Médicos em um curto espaço de tempo, a demanda reprimida por conta de estarmos com somente uma unidade prestando atendimentomédico a toda comunidade referenciada nas 3 UBS, seja regularizada, para assim prestarmos o devido atendimento a todos que necessitam dos serviços da Atenção Básica.
SECRETARIA DE SAÚDE DE LAVRAS DO SUL - CUIDANDO DA NOSSA GENTE.

Fonte: SECRETARIA DE SAÚDE

Data de publicação: 30/03/2019

Créditos: SECRETARIA DE SAÚDE

Créditos das Fotos: SECRETARIA DE SAÚDE

Compartilhe!