Secretaria de Saúde realiza no dia 08/10, o III Encontro Municipal para Fortalecimento da Atenção Básica.

Como forma de Educação Continuada em Saúde, a Secretaria Municipal de Saúde realizou no último dia 08/10, na Policlinica Central, o II Encontro Municipal para Fortalecimento da Atenção Básica, e o tema escolhido foi ACOLHIMENTO, ministrado pela Técnica em Enfermagem Carla Bulcão, que realizou este treinamento por ter participado representando o Município nesta capacitação na cidade de pelotas juntamente com outros profissionais da região.
Conforme o Secretário Cacildo Delabary, está forma de compartilhamento de conhecimento está sendo implantada desde Agosto, como forma de desenvolver as Ações em Saúde e disseminar o conhecimento entre toda a equipe Técnica da Secretaria.
SECRETARIA DE SAÚDE DE LAVRAS DO SUL - CUIDANDO DA NOSSA GENTE

Fonte: SECRETARIA DE SAÚDE