O Grupo dos Relaxados foi o Campeão do Interblocos 2023.

A Copa do Mundo de Lavras – o Interblocos edição 2023, marcou o fim de semana na terra do ouro. O evento promovido pela Prefeitura de Lavras do Sul, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte e SESC/RS, realizaram mais uma edição do famoso campeonato de futebol de areia entre os blocos carnavalescos da cidade no campo de areia da Praia do Paredão.
O evento que iniciou no sábado (11), se estendeu até domingo (12) com jogos dos blocos carnavalescos Vae de Qualquer Jeito (VG), Vira Lata (VL) e Grupo dos Relaxados, com as torcidas no entorno da quadra e um grande público pelo Camping Municipal, o evento agitou o final de semana em Lavras do Sul.

Confira o resultado final do Interblocos 2023:

MASCULINO
Disciplina: Vira Lata C
Menos vazado: Petrick – Relaxados B
Goleador: Rafael – Relaxados B
3º Lugar:  Relaxados C
2º Lugar: Vira Lata A
Campeão: Relaxados B

FEMININO:
Disciplina: Relaxados A e B
Menos vazada: Ariel – Relaxados A
Goleadora: Karine Ferreira – Relaxados A
3º Lugar:  VG
2º Lugar: Relaxados B
Campeã: Relaxados A

Após a final do Interblocos houve grande festa nas dependências da Praia do Paredão, a animação ficou por conta da Banda Fortaleza Nacional e Grupo de Pagode: "Pagodera".

Data de publicação: 13/02/2023