Esses dois novos veículos irão atender as pastas da Educação e Obras e Transportes.

Pela manhã desta quarta-feira (12), Prefeito Sávio Prestes e equipe de governo, receberam duas  Renault Duster Oroch 0KM, adquiridas com recursos próprios do Executivo Municipal. Em live nas redes sociais, o Chefe do Poder Executivo, salientou que a chegada desses novos veículos, irá servir para melhorar cada vez mais a política pública de atendimento a população.
Ressaltamos que iniciamos o ano com muitas conquistas: um trator e um Veículo Sedan 0KM, ambos destinados a Secretaria de Meio Rural e Fomento Econômico, para dar suporte a equipe que trabalha direto com a comunidade rural, agora, esses dois novos veículos que irão atender as pastas da Educação e Obras e Transportes.
Além dessas aquisições, mais dois novos veículos estão sendo projetados para serem adquiridos juntamente com mais dois ônibus escolares, para o início do ano letivo de 2022, e não paramos aqui, em breve estaremos recebendo uma retroescavadeira - e, estamos tentando adquirir também, um caminhão tanque para equacionar a questão da água no interior do município e mais uma caçamba para a pasta de Obras.
Seja no campo ou na cidade, a nossa Lavras do Sul - NÃO PARA!
Parabéns a equipe da Secretaria de Planejamento e Finanças (Setor de Licitações) pelo incansável trabalho.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 12/01/2022