O carro será utilizado pela Secretaria de Meio Rural e Fomento Econômico

Na manhã de sexta-feira, dia 12, houve uma cerimônia informal para a entrega de um veículo Duster Oroch adquirido pela Prefeitura de Lavras do Sul, em nome da SEPLAN (Secretaria Municipal de Planejamento) através de emenda parlamentar destinada pelo Deputado Federal Jerônimo Goergen (PP) e com ajuda do representante do gabinete do Deputado, Vitor Hugo Vieira, emenda essa do ano de 2020.
Para o prefeito reeleito, Sávio Prestes, é de extrema importância para a cidade receber todas as emendas parlamentares, pois são recebidas com o mesmo respeito e compromisso pela equipe de governo que é incansável em concretizar. O carro será utilizado pela Secretaria de Meio Rural e Fomento Econômico para as atividades em geral, principalmente para auxiliar o pequeno produtor rural.

Fonte: Imprensa PMLS

Data de publicação: 12/03/2021