O PREFEITO SÁVIO PRESTES, DECRETOU EM SITUAÇÃO ANORMAL CARACTERIZADA COMO "SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA", NA ÁREA RURAL DO MUNICÍPIO, AFETADA POR VENDAVAL.

Prefeito Sávio Prestes, Decretou Situação de Emergência no município, afetado por vendaval neste último dia 19 de outubro, considerando que o município foi atingido por chuvas acompanhada de granizo que atingiram a área rural e urbana, causando prejuízos sociais e econômicos devido aos danos materiais em várias residências, consequência grave desse desastre da natureza, que atingiu também a agricultura no nosso município, causando muitas perdas aos agricultores.
A Prefeitura, através da Secretaria de Obras, Secretaria de Assistência Social e Defesa Civíl do município, prestaram auxilio as familias que tiveram suas residências danificadas pelo granizo.

Fonte: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

Data de publicação: 20/10/2017