Todos os positivos - os quais já estão vacinados - tiveram apenas sintomas leves, estão em isolamento domiciliar, sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde e passam bem.

A Fundação Médica Hospitalar Dr. Honor Teixeira da Costa (FMHHTC), orienta e informa aos casos positivos de Covid-19, que necessitam de atendimento médico, a procurarem a Fundação no horário compreendido entre 16h e 18h - essa medida foi tomada por motivos de preservar o ambiente, o qual toda a comunidade usufrui, e a segurança da equipe e demais usuários que não estão com sintomas.
Salienta-se que os casos de emergência, podem procurar a Fundação Médica para atendimento imediato, portando o teste emitido pela Secretaria Municipal de Saúde.
Orientamos também, que em casos de suspeita de Covid-19, deve-se procurar a Secretaria de Saúde, tendo em vista que a Fundação não realiza os testes de Covid-19 e a coleta de material deve ser entre o 3º e o 5º dia de sintomas.
Salientamos que todos os positivos - os quais já estão vacinados - tiveram apenas sintomas leves, estão em isolamento domiciliar, sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde e passam bem.
.
Assessoria de Comunicação do Executivo Municipal