Moradores e motoristas que trafegam pela Região da Campanha comemoram um avanço importante

Cumprindo agenda na capital, ainda no mês de agosto, Prefeito Sávio Prestes, acompanhado do Secretário de Administração, Diego Afonso, havia recebido em primeira mão, a confirmação do início das obras de pavimentação da RSC-473, que liga Bagé a Lavras do Sul, notícia dada pelo Secretário de Logística e Transportes do Estado, Juvir Costella. E nesta quinta-feira (02), a tão esperada e sonhada obra, começa a se tornar realidade.
Prefeito Sávio Prestes, participou na manhã desta quinta-feira (02), junto ao Governador do Estado, Eduardo Leite e demais lideranças regionais de ato simbólico, onde o mandatário do Estado, assinou a ordem de serviço para o início da pavimentação do trecho que liga Bagé a Torquato Severo. Serão investidos R$ 35,34 milhões e as obras iniciam nos próximos dias.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 02/09/2021