Acompanhe o começo de uma nova história e seus primeiros passos.

O Prefeito Sávio Prestes, incansável na busca de melhores condições para Lavras do Sul, esteve entre segunda (19/4) e terça (20/4), cumprindo agenda na capital.
Através dessa viagem, é que as metas estabelecidas começam a tomar forma, e em breve o que era um sonho para os atuais e futuros moradores das localidades conhecidas como: Vicente Agosta e João Ricardo de Souza, será realidade.
Em 2019, Prestes criou a Lei de Moradia Popular para pessoas de baixa renda, o qual desde o início da semana, está sendo colocado em prática, onde o principal intuito é criar um programa de moradia justo e também de regularizar o que já foi construído até agora; Isso é dar oportunidade para quem sempre quis ter sua própria casa e nunca teve condições.
Com isso, o Chefe do Executivo, junto ao Engenheiro da Prefeitura, Thiago Ribeiro, reuniram-se com a Superintendente da CORSAN - Samanta Popow Takimi, para tratar da regularização do saneamento básico destas localidades, bem como, com o Diretor Administrativo da CEEE, Lúcio do Prado Nunes para regularização de energia elétrica.
A conversa com ambos foi positiva, e, em breve, o Executivo irá conseguir por em prática os projetos de forma técnica e correta.
Nesse feriado, a Seplan e o Setor de Engenharia, já começaram a dar início ao projeto que irá permitir, em breve, que nós possamos instalar redes de água e luz nessas localidades, levando conforto para essas famílias.
É um processo longo, que com muito empenho a gestão irá conseguir.

Fonte: Imprensa PMLS

Data de publicação: 21/04/2021