Devido à pandemia, a cerimônia de posse foi realizada de forma híbrida, parte com transmissão e parte presencial.

O prefeito reeleito de Lavras do Sul, Sávio Prestes, tomou posse nesta sexta-feira (1º). Além dele, seu Vice Sérgio Santos e os 09 vereadores que assumem o cargo na Câmara Municipal para a legislatura 2021-2024.

A cerimônia de posse ocorreu às 9h, na Câmara Municipal de Lavras do Sul. Devido à pandemia de Covid-19, parte da cerimônia foi virtual. Sávio Prestes foi reeleito no dia 15 de novembro de 2020 com 2.631 votos. Durante o discurso, Prestes agradeceu a população lavrense e ressaltou que irá trabalhar cada vez mais em prol de Lavras do Sul. “Reafirmamos o compromisso, de que nossa gestão tem que ser três vezes melhor do que a primeira, para que realmente possa valer essa confiança que os eleitores depositaram em nossa proposta de governo”, afirmou Prestes, finalizando: “Somente unidos – Executivo e Legislativo é que conseguiremos transformar nossa Lavras do Sul, na cidade que sonhamos para viver, lutando juntos pela qualidade de vida dos lavrenses. Nosso mandato tem o compromisso partidário, tem o compromisso ideológico, mas, acima de tudo tem um compromisso moral e pessoal com cada munícipe”.

A íntegra da posse do Prefeito Sávio Prestes está disponível abaixo:

Data de publicação: 01/01/2021