As primeiras 40 doses da Vacina CORONAVAC, serão destinadas aos profissionais da saúde que estão na linha de frente.

Secretaria de Saúde de Lavras do Sul, através da Coordenadora de Imunizações Enf. Gisele Rodrigues e da Enf. Manoela Oberto, acaba de receber da 7a CRS de Bagé, pela sua Coordenadora do Setor de Imunizações Lívia Rolim, as primeiras 40 doses da Vacina CORONAVAC, da COVID-19 para Imunização dos Profissionais da Linha de Frente da Saúde no município de Lavras do Sul.
Está previsto para amanhã às 10h no Gabinete do Prefeito Sávio Prestes o ato simbólico de início da Vacinação no município, com a primeira Lavrense a ser Imunizada.

A Secretaria de Saúde Informa, que segue orientações do Ministério da Saúde quanto aos grupos prioritários para vacinação, sendo 1° vacinados os Profissionais da Linha de Frente da COVID-19 no município.

A medida que as doses da Vacina forem sendo repassadas ao município, a população Lavrense será informada de imediato, do cronograma de vacinação e dos grupos prioritários a serem Vacinados.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 19/01/2021