A Casa de Cultura José Néri da Silveira foi criada pela Lei Municipal nº 1.229/91 de 10 de outubro de 1991. Está instalada à rua Adão Teixeira da Silveira, no antigo prédio da Intendência Municipal e todo o seu acervo é composto por doações espontâneas e por objetos, arquivos e preciosidades históricas recolhidas entre as várias repartições públicas da Prefeitura. Está instalada junto à Casa de Cultura a Biblioteca Pública Municipal Professora Annita Ferreira de Medeiros, que dispõe de um considerável acervo literário bastante procurado para pesquisas e empréstimos de livros.

A Casa de Cultura José Néri da Silveira, tem como missão registrar, preservar e expor a história da cidade de Lavras do Sul com a finalidade de promover e valorizar a identidade deste município.

Responsáveis

Anderson Fontoura Rodrigues

Diretor da Casa de Cultura

Endereço

  Adão Teixeira da Silveira
    Lavras do Sul/RS

Notícias Relacionadas a este Departamento

04/07/2017

Prefeitura Municipal paga 1ª Parcela do 13º Salário

As Secretarias de Administração e Finanças informam que no dia de hoje (04/07), foi pago a 1ª Parcela do 13º Salário dos Servidores Municipais.


17 fev 2017

PREFEITO SÁVIO PRESTES NOMEIA DIRETOR ADMINISTRATIVO DA CASA DE CULTURA JOSÉ NERI DA SILVEIRA

Nomeado no dia 15/02, o novo Diretor administrativo da Casa de Cultura José Neri da Silveira, Sr. Anderson Fontoura Rodrigues.


Todas as notícias