Secretário de Administração, Cacildo Delabary, participou no dia 13/06, de Audiência com o Dep. Estadual Luis Augusto Lara - PTB, onde tratou de assuntos sobre Segurança Pública e Captação de Recursos, através de emendas nas áreas de Saúde e Turismo.

Secretário de Administração, Cacildo Delabary, participou no último dia 13/06, de audiência com o Dep. Estadual Luis Augusto Lara - PTB, onde tratou de assuntos referente a Segurança Pública e Captação de Recursos, através de emendas nas áreas de Saúde e Turismo.
Quanto a área de segurança pública, o Secretário expôs a preocupação do Governo Municipal, quanto a possibilidade de fechamento do Presidio Municipal, o que acaretaria em prejuízo a toda área de segurança, ou seja, Presidio, Policia Civil, Brigada Militar, Ministério Público e Fórum.
Já sobre captação de recursos, o Secretário solicitou apoio para liberação de recursos por parte do Estado na área de Turismo e área da Saúde.

Fonte: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

Data de publicação: 16/06/2017